quinta-feira, março 19, 2009

*Estudantes, professores e pesquisadores dos estudos freireanos terão a oportunidade de participar do "Pré-Fórum dos Estudos e Leituras de Paulo Freire", que ocorre na Universidade até esta sexta-feira, 20 de março. A atividade, organizada pela Faculdade de Educação da PUCRS (Faced), por meio do Grupo de Estudos Roda de Leituras de Paulo Freire e pelo Núcleo de Educação de Jovens e Adultos (Neja), conta com o apoio do Instituto de Desenvolvimento Social Brava Gente.
Ainda nesta quinta-feira, às 19h45min, o painel de abertura avaliará o tema "O Fórum de Estudos e Leituras de Paulo Freire: memórias e desafios atuais", com os professores Ana Lúcia Souza de Freitas, da Faced, Danilo Streck, da Unisinos, e Jaime José Zitkoski, da Ufrgs.
Já nesta sexta-feira, "Reflexões temáticas: desafios e proposições para a participação do 11º Fórum", será trabalhado pelas professoras Ana Lucia Souza de Freitas e Jussara Loch, às 20h.
Os encontros são gratuitos, buscam reunir grupos temáticos e ampliar a participação de docentes e acadêmicos no "11º Fórum de Leituras Paulo Freire", que ocorrerá em maio. As inscrições podem ser realizadas a partir das 19h, no dia de cada evento, na sala 240 do prédio 15, no Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681- Porto Alegre). Outras informações pelo telefone (51) 3320-3500, ramais 3527 ou 4768.

Nenhum comentário: