sexta-feira, maio 22, 2009

*As fichas de vale-transporte (cor verde) e o passe antecipado (cor azul) de Porto Alegre serão aceitos nos ônibus somente até o dia 14 de junho. Após esse prazo, o pagamento da passagem deverá ocorrer por intermédio do cartão TRI ou em dinheiro. A comercialização das fichas havia sido encerrada em 13 de março.
O usuário que ainda não possui um cartão TRI pode fazer o cadastro de Passagem Antecipada no Centro Integrado de Passagem Escolar e Isenção da EPTC (rua Uruguai, 45 – Centro), na Associação dos Transportadores de Passageiros (avenida Protásio Alves, 3885) e no Posto Móvel da ATP. É necessário levar comprovante de residência, carteira de identidade e CPF. O cartão fica pronto em sete dias. Para retirá-lo, é preciso comprar um mínimo de créditos equivalente a 10 tarifas vigentes (R$ 23,00).
Já o cartão TRI Vale-transporte deve ser solicitado pelo empregador por intermédio de inscrição no site www.tripoa.com.br. São necessários os seguintes dados: para pessoa Jurídica - CNPJ, Razão Social, Inscrição Estadual, e-mail, endereço e telefone; para Pessoa Física - nome completo, CPF, e-mail, endereço e telefone. Informações dos funcionários: nome completo, CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço residencial, telefone e quantidade de vales-transportes utilizados por dia. O TRI – Transporte Integrado já tem cerca de 700 mil pessoas cadastradas.
Outras informações no site www.tripoa.com.br ou pelo telefone (51) 3027-9959.

Nenhum comentário: