quinta-feira, maio 21, 2009

*A Secretaria Municipal de Administração (SMA) publica hoje, 21, do Diário Oficial de Porto Alegre (DOPA), o Edital 87/2009, que trata dos Concursos Públicos para os cargos de Cozinheiro, Auxiliar de Cozinha, Técnico em Radiologia, Terapeuta Ocupacional e Assessor para Assuntos Jurídicos. O documento, disponível no link (http://lproweb.procempa.com.br/pmpa/prefpoa/dopa), conforme previsto no Item 04 do edital de abertura, traz as listas gerais de classificados e a classificação de candidatos afro-brasileiros.
A listagem geral de notas poderá ser conferida nos sites da Conesul (http://www.conesul.org) e da prefeitura (http://www.portoalegre.rs.gov.br/concurso/), e na sede da Fundação Conesul de Desenvolvimento: av. Cel. Aparício Borges n° 2664 - Bairro Glória.
Recurso - A partir dessa publicação, os candidatos terão prazo legal de três dias úteis para apresentação dos recursos referentes à classificação. Os recursos deverão ser protocolados de amanhã, 21, até segunda-feira, 25, na Fundação Conesul de Desenvolvimento.

Nenhum comentário: