quinta-feira, agosto 20, 2009

8Os mais de 50 mil visitantes diários do Shopping do Porto Camelódromo terão a oportunidade de comprar famosos e antigos discos de vinil, os chamados bolachões, na primeira edição da Feira do Disco de Vinil do Shopping do Porto, na próxima segunda-feira, 24. "Estamos gerando atrativos em parceria com comerciantes populares e empreendedores do shopping popular", afirmou o secretário da Smic, Idenir Cecchim.
Os colecionadores e interessados em LPs poderão achar raridades na feira, que prosseguirá até sábado, 29, das 9h às 19h30, na Praça de Alimentação e Serviços do shopping (rua Doutor Flores esquina com Voluntários da Pátria).
Serão dez expositores comercializando um acervo de 30 mil discos, que vão de clássicos a raridades, além de grandes sucessos do rock, MPB, Velha Guarda, Jovem Guarda, jazz, gauchescas e sertanejas. Os preços variam de R$ 5 a R$ 600. Entre os discos mais procurados estão os dos Beatles, Elvis Presley, Janis Joplin e pop rock em geral. "A iniciativa da Smic em proporcionar um novo espaço para a Feira do Vinil vai atrair mais público para o Shopping do Porto e impulsionar a venda de discos", avaliou o organizador do evento, Natanael Peres.
A 1ª Feira do Disco de Vinil do Shopping do Porto Camelódromo é uma iniciativa da prefeitura, pela Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) com apoio da construtora e concessionária Verdicon e dos 800 comerciantes populares.

Nenhum comentário: