quinta-feira, agosto 20, 2009

*A banda Vera Loca e Yanto Laitano serão as atrações da próxima edição do República do Rock, terça-feira, 25 no Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua da República, 575). O ingresso para o show, que terá início às 19h30, será a doação de 1kg de alimento não-perecível. Senhas serão distribuídas uma hora antes do início do evento. O República do Rock é um projeto mensal, realizado pela Coordenação de Música da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), que abre espaço para produções independentes, promovendo o encontro do cenário cultural de Porto Alegre.A banda Vera Loca, formada por Fabrício Beck (vocal), Diego Dias (teclado), Luigo Vieira (bateria), Mumu (baixo) e Hernán González (guitarra), tem sete anos de existência e três CDs lançados no mercado. O primeiro, "Meu tocadiscos se matou", além de emplacar a faixa título, ganhou destaque especial nas rádios com o hit Maria Lúcia. Com o segundo álbum "Distúrbios do Amor e Rock and Roll", a banda marcou sua consolidação com músicas de sucesso como Suadinha, A Vida é de Graça e Palácio dos Enfeites. Neste ano, a banda está divulgando seu disco mais recente, o CD "Vera Loca III", lançado no fim de 2008.
Compositor, pianista e cantor, formado em música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Yanto Laitano toca piano e canta canções sobre o amor e o existencialismo. Para acompanhá-lo no seu novo disco intitulado "Horizontes e Precipícios", foram convidados os músicos Luciano Albo (baixo, ex-Cascavelletes) e Gustavo "Prego" Teles (bateria, Pata de Elefante).
"Eu não sou daqui" é a primeiro música do repertório do disco "Horizontes e Precipícios" que está sendo lançada e disponibilizada para download na rede. Para a participação no República do Rock, Yanto terá a companhia de Filipe Narcizo, no baixo, e Duda Cunha, na bateria.
Serviço
República do Rock com Vera Loca e Yanto Laitano25 de agosto, às 19h30 (retirada de senhas a partir da 18h30)Teatro de Câmara Tulio Piva (Rua da República, 575)Capacidade do teatro: 200 lugaresInformações 3289-8119

Nenhum comentário: