quarta-feira, agosto 19, 2009

*Será lançada hoje, 18, às 18h30, na Praça de Alimentação e Serviços do Camelódromo (Voluntários da Pátria esquina com Doutor Flores), a 1ª Mostra Cultural do Shopping do Porto.
O evento, que ocorrerá entre os dias 8 e 20 de setembro, terá uma programação composta por mostra fotográfica de Eduardo Rocha, ciclo de palestras e shows com artistas gaúchos, a partir das 17h. Na oportunidade, também será lançada uma revista para divulgar os produtos e atividades do Camelódromo. A primeira edição impressa da revista relata os dois desfiles de modas realizados nos meses de março e abril.
A iniciativa da Verdicon, empresa permissionária do Shopping, conta com apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic). "O Shopping do Porto Camelódromo está potencializado para atrair públicos diferenciados com iniciativas culturais e promoções de vendas", observa o secretário da Smic, Idenir Cecchim.
Shopping do PortoConstruído numa área de mais de 18 mil metros quadrados, o empreendimento conta com restaurante panorâmico no terraço, 800 bancas de comerciantes populares, praça de alimentação e serviços, terminal de ônibus localizado no térreo, com acesso por escadas rolantes e elevadores. No local circulam mais de 50 mil pessoas por dia.

Nenhum comentário: