domingo, maio 31, 2009

*Neste sábado, 30, ocorreu o lançamento da 11ª Semana Hipólito José da Costa. O evento está marcado para as 10h30, na sede da Associação Riograndense de Imprensa (ARI). Além da apresentação da programação da 'Semana da Imprensa', está em pauta o lançamento do site http://www.midiars.jor.br/, uma iniciativa do jornalista e professor Mário Villas-Bôas da Rocha, e o painel 'Hipólito, o precursor', com participação do jornalista Lauro Schirmer e do pesquisador Carlos Roberto Costa Leite.
Na segunda-feira, 1°, às 11h, será assinado o protocolo entre Câmara dos Vereadores e ARI para a criação do Acervo Alberto André. Outra atividade que se destaca é o lançamento da 51ª edição dos Prêmios ARI de Jornalismo, na quinta-feira, 4, na sede da ARI, às 19h. Na ocasião, será instalada a Comissão de Mobilização para reforma do Edifício Alberto André, integrada pelos membros titulares e suplentes do Conselho Deliberativo da ARI.
A Semana da Imprensa será encerrada no sábado, 6, também na sede da ARI. A partir das 10h30, haverá a palestra “Comunicação em Tempos de Crise”, com o professor André Arnt, consultor de empresas e diretor da ColetivaEAC. Depois, jornalistas que completaram 80 anos e permanecem em atividade serão homenageados. (Coletiva)
» Confira a programação da 11ª Semana Hipólito José da Costa.

Nenhum comentário: