terça-feira, junho 02, 2009

*A Scalinatta Promoções lança nesta segunda-feira, 1°, um blog para a troca de experiências e informações entre estudantes que participam do 17º Festival Mundial de Publicidade de Gramado. No espaço on-line, batizado de ‘Galo-pando’, será possível registrar impressões sobre as palestras, publicar fotos, entre outros. O endereço é http://galopando.wordpress.com/.
Os estudantes de Publicidade e Propaganda interessados em colaborar devem mandar e-mail para paula@scalinatta.com.br. Os selecionados para o estágio remunerado serão responsáveis pelas informações oficiais do blog sobre o evento, que ocorre em Gramado, nos próximos dias 3, 4 e 5. Os estudantes terão a oportunidade de vivenciar a atividade profissional na prática, atendendo a clientes como Banrisul, Vivo, Citroën do Brasil, QG Propaganda, entre outros.
A Scalinatta, pioneira na aplicação do marketing experimental no Rio Grande do Sul, será uma das patrocinadoras do estande da Associação de Marketing Promocional (Ampro) no Festival. A entidade reúne e representa todos os segmentos de marketing promocional do país: fornecedores de produtos e de serviços, veículos de comunicação, empresas/clientes e profissionais.

Nenhum comentário: