sábado, junho 06, 2009

*Estão abertas as inscrições para os 8º Jogos Municipais da Terceira Idade e os 6º Jogos Municipais para Maiores de 50 Anos, realizados pela Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME).
A abertura dos jogos será em 27 de junho, a partir das 9h, com o desfile das equipes e a presença da Banda Municipal. As competições ocorrem em 28 de junho, 10 e 11 de julho. Entre as atividades previstas, estão os "jogos de câmbio", "basquete reloginho" e "handebol por zona". Além dos jogos, haverá um grande baile, em 1º de julho, com entrada franca, no Ginásio Tesourinha (avenida Érico Veríssimo, sem número, Cidade Baixa). A festa terá sonorização de Toninho Prismo DJ.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 27 de junho pelo telefone 3289-4866 ou pelo e-mail eventos@sme.prefpoa.com.br. Também podem ser feitas pelo e-mail da coordenadora do evento: katia@sme.prefpoa.com.br. Esses eventos têm as parcerias do SESC, do Conselho Municipal do idoso (Comui) e da Secretaria Municipal da Cultura (SMC). Clique para ler o programa, regulamento geral, regulamento específico, ficha de inscrição para equipes e ficha de inscrição para entidades.

Nenhum comentário: