sexta-feira, junho 05, 2009

*O governo do Estado e a Secretaria da Segurança Pública, por meio da Polícia Civil, realizam neste domingo (07), em Porto Alegre, as provas escritas do Concurso para Escrivão de Polícia.
Estão sendo ofertadas 250 vagas e a ação integra o projeto de Recomposição dos Efetivos do Programa Estruturante Cidadão Seguro (www.estruturantes.rs.gov.br), do governo do Estado, que está investindo R$ 462 milhões no segmento da segurança.
As provas terão como locais os seguintes estabelecimentos de ensino:- Colégio Julio de Castilhos; - União das Faculdades Integradas de Negócios (UNIFIN); - Instituto de Educação Flores da Cunha.Para verificar horários e locais de prova os candidatos devem consultar, exclusivamente, o site do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Humano (IBDH) ou da Academia da Polícia Civil, para verificar horários e locais de prova. O IBDH e a Acadepol não estão remetendo e-mail ou cartas para os candidatos. A comunicação se faz pelo Diário Oficial (www.corag.com.br) ou pelos sites do IBDH (www.ibdh.com.br) e da Acadepol (www.policiacivil.rs.gov.br).

Nenhum comentário: