sexta-feira, junho 05, 2009

* Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 12 de junho, as inscrições para o 10º Salão de Iniciação Científica da Universidade. O tema será a comemoração dos 200 anos de Darwin e os 150 anos de sua principal obra: "A Origem das Espécies". São aceitos todos os tipos de trabalhos de iniciação científica de alunos que estejam cursando regularmente um curso de graduação em qualquer instituição. Inscrições e informações no site www.pucrs.br/salao ou e-mail salaoic@pucrs.br.
Até o dia 22 de junho, alunos dos programas de pós-graduação podem inscrever trabalhos relacionados com sua dissertação ou tese, sob a orientação de um professor, na "4ª Mostra de Pesquisa da Pós-Graduação". A promoção é da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e representa um espaço de socialização de atividades de pesquisa, envolvendo estudantes e professores/pesquisadores dos diferentes programas de pós-graduação da Universidade. Inscrições e informações no
site www.pucrs.br/eventos/mostra ou e-mail mostrapg@pucrs.br. Os eventos serão realizados entre os dias 10 e 14 de agosto.

Nenhum comentário: