terça-feira, junho 02, 2009

*A Polícia Civil gaúcha está divulgando os locais da provas escritas do Concurso para Escrivão de Polícia, que ocorrerão no próximo dia 7 (domingo), em Porto Alegre. De acordo com a Academia da Polícia Civil (Acadepol), responsável pelo certame, as provas terão como locais os seguintes estabelecimentos de ensino:- Colégio Julio de Castilhos; - União das Faculdades Integradas de Negócios (UNIFIN); - Instituto de Educação Flores da Cunha.Os candidatos devem consultar, exclusivamente, o site do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Humano (IBDH), ou da Acadepol, para verificar horários e locais de prova. O IBDH e a Acadepol não estão remetendo e-mail ou cartas para os candidatos. A comunicação se faz pelo Diário Oficial (www.corag.com.br) ou pelos sites do IBDH (www.ibdh.com.br) e da Acadepol (www.policiacivil.rs.gov.br).
Cidadão SeguroO recompletamento dos efetivos da Segurança Pública é um dos focos do Programa Estruturante Cidadão Seguro (www.estruturantes.rs.gov.br), do Governo do Estado, que irá aplicar R$ 462 milhões na infraestrutura e qualificação do segmento até 2010. Para o concurso de Escrivão de Polícia estão sendo ofertadas 250 vagas.
Também fazem parte das ações do Programa a modernização dos sistemas de inteligência da segurança, a ampliação de vagas prisionias, renovação da frota de veículos, recuperação de prédios da BM e PC e o Recomeçar, projeto de ressocialização de apenados.

Nenhum comentário: