sábado, maio 16, 2009

*A Band AM 640 leva ao ar neste domingo, 17, um programa Sala VIP em edição especial, que traz uma entrevista de 60 minutos com o presidente nacional do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, conhecido no mercado da comunicação como Johnny. O empresário participou de um projeto da Rádio Bandeirantes de São Paulo, contando histórias de vida e da emissora que completa 72 anos em 2009. O projeto paulista se chama "Sofá Bandeirantes" e leva os artistas da casa para o microfone, para contarem um pouco da sua trajetória de vida, sob o comando do jornalista Paulo Galvão.
"Na verdade, esse projeto tem muito a ver com o nosso Sala VIP, que conta as histórias dos gaúchos e ajuda a contar a história do Rio Grande", afirma José Carlos Roque, editor do programa, que recebeu e editou o áudio da rede para reproduzir no espaço local. "Escolhemos essa entrevista do Johnny para colocar aqui, dentro do Sala VIP, estreando uma série nova de depoimentos, voltada para o cenário nacional", diz ele. "É muito raro o presidente ceder tanto tempo assim a uma entrevista, por isso se tornou um programa histórico", justifica Roque.
Ainda conforme o editor, na Rádio Bandeirantes de São Paulo são entrevistados apenas os integrantes da emissora, mas a Band Porto Alegre não descarta reproduzir outras entrevistas desse tipo, desde que interessem ao público do RS. No programa, João Carlos Saad contará um pouco da sua história pessoal, a trajetória do Grupo e as perspectivas para o futuro. O programa vai ao ar neste domingo às dez e meia da noite. (Coletiva,.Net)

Nenhum comentário: