terça-feira, maio 12, 2009

*Especialista em redes sociais, o diretor de criação Miguel Genovese é nome confirmado no 17º Festival de Publicidade de Gramado, que acontece no Sierra Park, em Gramado, de 3 a 5 junho. O publicitário ministra palestra sobre “Cases de Inovação e Vanguarda na Publicidade”. A apresentação está agendada para as 15h30, no dia 5 de junho.
Genovese acumula passagens por grandes agências do mercado, como McCann Erickson, Lew'Lara, Ogilvy Interactive. O publicitário conquistou os mais importantes prêmios nacionais e internacionais como três Leões em Cannes, quatro Lápis no One Show, New York Festival, London Festival e outros. Além do brasileiro, reforçam o cast de palestrantes do evento o americano Neal Davies (Agência Naked Nova York) e o mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm, Walter Longo, entre outros nomes nacionais e internacionais que desembarcam em Gramado no próximo mês de junho.
Considerado o terceiro maior do mundo e o primeiro maior da América Latina, o Festival Mundial de Publicidade de Gramado é o único que realiza premiação em três idiomas (inglês, português e espanhol).

Nenhum comentário: