quinta-feira, maio 14, 2009


*O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) está com as inscrições abertas para a sua tradicional Rústica de 10 km em homenagem ao Dia do Gari, no sábado, 16. A participação é aberta aos corredores de rua em geral e uma boa oportunidade para quem está se preparando para correr a 26ª Maratona de Porto Alegre, na semana seguinte. As inscrições (limitadas a 350) já podem ser feitas na sede administrativa do DMLU (avenida Azenha, nº 631), pelo e-mail robertoa@dmlu.prefpoa.com.br ou pelo telefone (51) 3289.6838.
A largada será dada às 10h30, no início da avenida Edvaldo Pereira Paiva, junto à Usina do Gasômetro, e o percurso será de ida (até as proximidades do Museu Iberê Camargo) e volta pela avenida Beira-Rio. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféu e todos que completarem a prova ganharão medalha de participação. As seis categorias da Rústica são: Geral, Gari (para servidores diretos e indiretos do DMLU), até 29 anos, de 30 a 39 anos, de 40 a 49 anos e a partir de 50 anos.
A Rústica do Gari, junto com a Mostra Itinerante da Coleta Seletiva, que estará exposta no estacionamento da Usina do Gasômetro, comporá a abertura da Semana Cidade Limpa (Lei Municipal nº 10276/07) deste ano.

Nenhum comentário: