quinta-feira, maio 14, 2009

*A Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir) tem inscrições abertas para o curso de Contratos Internacionais. Coordenada por Fernando Smith Fabris e Luciano Benetti Timm, a atividade tem como público-alvo advogados que atuam no ramo internacional, gerentes e diretores jurídicos ou de comércio exterior de empresas.
As aulas serão realizadas no período de 19 de maio a 5 de agosto, todas as terças e quartas-feiras, das 19h30min às 22h. Inscrições e informações adicionais na Pró-Reitoria de Extensão (Proex), sala 201 do prédio 40, no
Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre)
e pelo telefone (51) 3320-3680.
*Com o objetivo de proporcionar aos graduados em Teologia e Direito a formação necessária para atuação como advogados, notários, promotores de justiça e juízes de Tribunais Eclesiásticos, a Faculdade de Teologia promove o "Curso de Especialização em Processo Matrimonial Canônico".
As aulas serão realizadas no período de 6 a 18 de julho, com datas posteriores a confirmar, de segunda a sábado. Informações adicionais pelo site www.pucrs.br/fateo/pos e pelo telefone (51) 3320-3572.
*Integrando a programação do "Seminário de Contabilidade", o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa ministrará palestra sobre "As melhores Práticas de Governança Corporativa".
O evento será realizado no dia 16 de maio, sábado, das 9h às 12h, no auditório do 9º andar do prédio 50, no Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre), e é aberto à comunidade acadêmica e externa, sem inscrições prévias. A atividade é promovida pelo Departamento de Ciências Contábeis da Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da PUCRS (Face). Outras informações pelo telefone (51) 3320-3547.
*A 5ª edição do Encontro Regional de Toxicologia Forense da América Latina será realizada pela primeira vez no Brasil. A atividade ocorre de 17 a 20 de junho na PUCRS. O primeiro encontro regional aconteceu no ano de 2005 em La Plata (Argentina), seguidos de Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia) e Buenos Aires (Argentina).
O objetivo é promover a interação entre os profissionais da área e a discussão de temas relacionados à toxicologia forense. O evento ocorre no prédio 40 do Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Informações adicionais pelo site www.pucrs.br/eventos/toxicologiaforense.

Nenhum comentário: