terça-feira, maio 12, 2009

*A Imago - Escola de Fotografia, que iniciou suas operações em março em Porto Alegre, realiza no próximo domingo sua primeira saída de campo. Os interessados terão a oportunidade de registrar as paisagens do Morro da Borússia, em Osório. A saída está prevista para as 8h e o retorno, para as 17h. O investimento é de R$ 50 e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail imago@terra.com.br.
No momento, a escola oferece quatro módulos: Fotografia para iniciantes; Retrato e Book; Fotografando produtos-Still; e Ensaio - Nu artístico. O valor de cada um deles é de R$ 400 à vista ou em duas vezes no cheque. As aulas serão ministradas de segunda a sexta feira, das 14 às 18h, na Rua Garibaldi, 776.
O empreendimento, que se apresenta como o primeiro do gênero em Porto Alegre, é uma iniciativa do jornalista e professor universitário Rogério Soares, que possui 20 anos de experiência na área. Vencedor do Prêmio ARI 2005 de Fotojornalismo, Rogério registrou passagens como repórter fotográfico nos jornais Diário Catarinense, Zero Hora e Correio do Povo. Como professor, também atuou na ESPM, Unisinos, Univali e UCS. Atualmente, é professor dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista, do IPA.
Mais informações pelo site www.imagoestudio.com ou pelo telefone (51) 9377 3402. (Coletiva.Net)

Nenhum comentário: