sábado, maio 16, 2009

*O jornal Correio do Povo veicula neste sábado, 16, o primeiro exemplar da Coleção Mais Bonita. A publicação será composta por oito volumes ilustrados com assuntos de interesse do público feminino, como beleza e saúde da mulher. Os livros são de autoria de Sônia Corazza, engenheira química e especialista em cosmetologia.
Os volumes estarão disponíveis nas bancas e com os jornaleiros e podem ser adquiridos pelos leitores na compra de um exemplar do jornal Correio do Povo mais R$ 4,75. Além disso, o Caderno Vitrine, que circula aos sábados, irá explorar o tema de cada um dos livros da coleção com matérias especiais e entrevistas com especialistas de cada uma das áreas de beleza e saúde.
Outra novidade é que as leitoras do Correio do Povo também poderão participar da ‘Promoção Cultural Mais Bonita’, enviando um e-mail com seus dados de identificação para maisbonita@correiodopovo.com.br e responder à pergunta “Por que eu mereço ganhar um dia de beleza?”. As autoras das três respostas mais criativas ganharão um dia de beleza patrocinado pela Estética Alison Salles. As frases deverão ser enviadas até o dia 4 de julho e serão selecionadas pela equipe do Caderno Vitrine.
» Confira aqui o calendário de circulação dos volumes.

Nenhum comentário: